14 de janeiro de 2015

Balanço de Quarta-Feira


Essa semana está tensa. Gostaria de estar escrevendo mais, de estar estudando mais, mas...

Pelo menos sinto que as coisas estão fluindo. Assuntos que estavam me assombrando faz tempo finalmente estão chegando a uma solução. Pessoas que eu estava evitando se mostraram mais afáveis e tranquilas de lidar do que eu imaginava. As coisas parecem estar indo, ainda que aos poucos, para seus devidos lugares. Tudo isso simplesmente porque tomei as rédeas em minhas mãos e decidi agir. Parei de fugir e encarei os problemas de frente.

Estranho como, na maioria das vezes, meus fantasmas estão mais dentro da minha cabeça do que ao meu redor.

Um comentário:

  1. Olá,
    Adorei o texto, principalmente a última frase <3
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir